fbpx

A Bethesda e a Arkane Studios liberaram uma demo de Prey para que todos os jogadores tenham um gostinho do que o jogo oferece. Uma ótima chance de testar o jogo antes de decidir comprá-lo. Essa versão de teste permite que você transfira todo progresso feito nele para o jogo completo, assim como todas as conquistas.

Os jogadores terão acesso à uma hora de gameplay.

Em Prey, você acorda a bordo da Talos I, uma estação espacial orbitando a lua no ano 2032. Você é parte de um experimento destinado a alterar a humanidade para sempre, mas as coisas acabam dando terrivelmente errado. A estação espacial foi invadida por alienígenas hostis e agora você está sendo caçado. Ao penetrar nos segredos obscuros da Talos I e do seu próprio passado, você deve sobreviver usando as ferramentas encontradas na estação, sua inteligência, suas armas e habilidades mentais.

Aproveite e confira nossa análise de Prey.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money