fbpx

Neste fim de semana, 19 e 20 de agosto, o município de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte receberá a terceira etapa classificatória do “Just Dance Tour”, o torneio nacional de Just Dance que percorrerá seis cidades brasileiras e levará o melhor just dancer do país para disputar a Copa do Mundo do game em Paris, na França, no início de 2018. Organizada pela Ubisoft, em parceria com a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga, a regional mineira da competição acontecerá no Shopping Contagem, será aberta ao público e terá inscrições gratuitas.

Para participar, os interessados devem ser maiores de 13 anos, portar documento de identidade com foto e se inscrever no próprio local da competição, das 14h às 15h30 no sábado (19/08). No mesmo dia, a partir das 16h, todos os participantes disputarão a fase classificatória em busca de uma das 16 melhores pontuações do dia e uma vaga nas finais mineiras, que serão realizadas a partir das 16h do domingo (20/08), em sistema de melhor de três. Tanto o vencedor regional da competição quanto o vice garantem lugar na final nacional, em São Paulo.

Antes de chegar a Contagem, o Just Dance Tour passou por Fortaleza/CE e Recife/PE. Em breve, será realizado em Belém/PA, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP – que também receberá a grande final.

Mais informações sobre o Just Dance Tour e todas as novidades sobre as etapas regionais da competição podem ser encontradas na página oficial do Just Dance Brasil no Facebook.

Serviço

Quando: Sábado e Domingo (19 e 20/08)
Horário: Das 14h às 21h
Onde: Shopping Contagem -Av. Severino Ballesteros, 850 – Cabral – Contagem/MG
Quanto: Gratuito

Veja nossa análise de Just Dance

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money