fbpx

Planet of the Apes: Last Frontier foi anunciado pela Imaginati Studios como um drama interativo ambientado no mesmo universo que os filmes populares da mesma série, conhecida no Brasil como Planeta dos Macacos.

Os desenvolvedores prometem um jogo de aventura narrativa de conquista, traição e sobrevivência com múltiplos finais. A ideia é trazer todo o clima pesado e cheio de decisões morais dos últimos filmes, além do uso da mesma tecnologia das telonas.

O foco do jogo é sobre narrativa, e ao longo da experiência os jogadores entrarão na mente de humanos e macacos, tomando decisões que irão alterar os resultados dos eventos. O jogo está definido entre os dois filmes mais recentes da série, Dawn of the Planet of the Apes e War for the Planet of the Apes.

Planet of the Apes: Last Frontier será lançado até o final de 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money