fbpx

A viagem de Phil Spencer ao Japão continua trazendo bons e novos frutos. Além do novo Dragon Ball, Monster Hunter: World vem aí: Sword Art Online: Fatal Bullet. Para entusiastas do gênero destes jogos, o ecosistema Xbox está se tornando mais uma ótima opção.

Sword Art Online: Fatal Bullet é da Bandai Namco, criado por Dimps, os mesmos responsáveis pelo último Dragon Ball Xenoverse. Denominado “Projeto # 1514“, o site japonês Gematsu conseguiu mais informações. Confira o trailer abaixo:

Sobre

Sobre Torne-se o herói da Gun Gale Online no último jogo da franquia Sword Art Online em Sword Art Online: Fatal Bullet para PlayStation 4, Xbox One e Steam.
Entre nas paisagens e ambientes versáteis da Gun Gale Online. Experimente uma história original supervisionada pelo criador da série Reki Kawahara que se desenvolve e muda com base nas escolhas e interações dos jogadores.

Jogue como protagonista, batalha contra oponentes usando novas armas e personalize ainda mais a jogabilidade criando habilidades e habilidades.

Interaja com personagens das novels originais, anime e anteriores da Sword Art Online ao navegar num mundo que é muito personalizado e visualmente aprimorado. Como um RPG baseado em ação, a batalha de armas desempenha um papel importante, ao contrário dos jogos anteriores, com desenhos únicos e realistas que se assemelham a algo fora de um filme de ficção científica e inúmeras outras armas e estilos de luta para escolher.

Imagens deslumbrantes também acompanham este jogo graças ao poder do Unreal Engine 4, que empresta realismo às texturas e materiais, imergindo ainda mais o jogador no mundo dinâmico. Mergulho total na Sword Art Online: Fatal Bullet.

Veja o gameplay

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money