Ícone do site Xbox Power

Sword Art Online: Fatal Bullet chega para Xbox One e PC

A viagem de Phil Spencer ao Japão continua trazendo bons e novos frutos. Além do novo Dragon Ball, Monster Hunter: World vem aí: Sword Art Online: Fatal Bullet. Para entusiastas do gênero destes jogos, o ecosistema Xbox está se tornando mais uma ótima opção.

Sword Art Online: Fatal Bullet é da Bandai Namco, criado por Dimps, os mesmos responsáveis pelo último Dragon Ball Xenoverse. Denominado “Projeto # 1514“, o site japonês Gematsu conseguiu mais informações. Confira o trailer abaixo:

Sobre

Sobre Torne-se o herói da Gun Gale Online no último jogo da franquia Sword Art Online em Sword Art Online: Fatal Bullet para PlayStation 4, Xbox One e Steam.
Entre nas paisagens e ambientes versáteis da Gun Gale Online. Experimente uma história original supervisionada pelo criador da série Reki Kawahara que se desenvolve e muda com base nas escolhas e interações dos jogadores.

Jogue como protagonista, batalha contra oponentes usando novas armas e personalize ainda mais a jogabilidade criando habilidades e habilidades.

Interaja com personagens das novels originais, anime e anteriores da Sword Art Online ao navegar num mundo que é muito personalizado e visualmente aprimorado. Como um RPG baseado em ação, a batalha de armas desempenha um papel importante, ao contrário dos jogos anteriores, com desenhos únicos e realistas que se assemelham a algo fora de um filme de ficção científica e inúmeras outras armas e estilos de luta para escolher.

Imagens deslumbrantes também acompanham este jogo graças ao poder do Unreal Engine 4, que empresta realismo às texturas e materiais, imergindo ainda mais o jogador no mundo dinâmico. Mergulho total na Sword Art Online: Fatal Bullet.

Veja o gameplay

Sair da versão mobile