fbpx

A BioWare anunciou em um comunicado oficial, que não irá mais dar suporte ao jogo Mass Effect: Andromeda, e isso significa que o título não receberá mais nenhum conteúdo extra para a sua história, o que com certeza irá decepcionar os fãs da franquia, que já esperavam por DLCs, como já é um costume do estúdio.

Além disso, a atualização 1.10 é a última para o jogo, e Mass Effect: Andromeda não receberá mais melhorias a partir desse ponto. A BioWare só promete missões para o multiplayer e kits de personagens para o modo.

Confira a nota na íntegra:

Desde o lançamento do Mass Effect: Andromeda, trabalhamos arduamente para responder as respostas da nossa comunidade. Para melhorar as animações e expandir as opções de personalização, procuramos responder às suas preocupações e construir sobre o que você amava.

Com cada patch, vocês nos informava que estávamos indo na direção certa, e agradecemos a todos que se juntaram a nós nesta jornada. Estamos orgulhosos do que criamos e esperamos que você tenha gostado também.

Desde cedo em seu desenvolvimento, nós decidimos focar a história de Mass Effect: Andromeda nos Pathfinders, na exploração da galáxia de Andromeda, e no conflito com Archon. O jogo foi concebido para expandir a jornada dos Pathfinders por essa nova galáxia com missões APEX multiplayer baseadas nessa história, e nós vamos continuar a contar histórias na Galáxia de Andromeda através de livros e quadrinhos, incluindo o destino da Arca Quarian.

Nossa última atualização, 1.10, foi a atualização final do Mass Effect: Andromeda. Não há correções futuras planejadas para conteúdo de história single player.

Nas próximas semanas, nossa equipe multiplayer irá fornecer detalhes de seu futuro suporte e de conteúdos que estão por vir, incluindo novas missões multiplayer, kits de personagens e o que temos planejado para o N7 Day.

Agradecemos a todos as milhares de pessoas que vieram conosco para a galáxia de Andromeda. Esperamos vê-lo novamente no universo Mass Effect.

Essa notícia será um duro golpe para os fãs de Mass Effect, que já esperavam por algum conteúdo extra sobre o universo de Andromeda, como o conteúdo sobre a Arca Quarian.

Aproveite e confira nossa análise de Mass Effect: Andromeda.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money