fbpx

Forza Motorsport 7 é sem dúvida o jogo de corrida mais aguardado do ano, pois a franquia Forza, seja a Motorsport ou a Horizon, já dominam o mercado há tempos, com sua qualidade insuperável e sempre inovando à cada jogo. Com seu novo lançamento isso não seria diferente.

A Turn 10 através do seu diretor criativo, Bill Giese, falou em entrevista à revista Xbox: The Official Magazine de Setembro sobre algumas das melhorias técnicas que Forza Motorsport 7 terá. Confira:

  • Iluminação dinâmica por imagem – Todas as plataformas
  • Céus com HDR dinâmico – Xbox One S, Xbox One X e PC
  • Mapeamento cúbico dinâmico – Xbox One X e PC.

Esse último recurso ajuda na integração dos carros ao mundo de jogo com uma melhor qualidade e apresenta 6 imagens 2D diferentes para cada lado do mapa cúbico de textura, ao invés de uma como nos cubos estáticos. Essa técnica exige muito poder dos aparelhos, pois cada parte é renderizada 6 vezes.

Giese ainda fala que que essas melhorias irão trazer uma realidade assustadora ao jogo:

Queremos que os jogadores vejam, ouçam e sintam o poder explosivo destas conduções. Melhoramos também o áudio para a nossa condução, para que os jogadores possam ouvir o carro se despedaçando. Pode ser assustador, mas tem mais vida e credibilidade do que nunca.

Forza Motorsport 7 será lançado no dia 03 de Outubro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money