fbpx

A THQ Nordic revelou oficialmente seu mais novo jogo BioMutant. Desenvolvido por ex-produtores de Just Cause e Mad Max, BioMutant é um RPG de mundo aberto situado em um mundo pós-apocalíptico. Também foi revelada a edição de colecionador do jogo.

BioMutant é um RPG pós apocalíptico com muito Kung-Fu, tiroteio e habilidades mutantes. O jogo promete um grande fator replay com uma progressão profunda do seu personagem, exploração de três mundos, um submundo e um pequeno sistema solar.  Jogadores poderão explorar estes mundos a pé, com mechas, balões de ar, jetskis e OVNIs. Seu personagem será totalmente customizável, no melhor estilo MMO. Com uma história será interativa, cada jogador criará seu próprio legado em um vibrante mundo colorido.

O jogo já conta com uma bela edição de colecionador que você confere abaixo:

A edição acompanha uma cópia do jogo, uma action figure, uma artwork em A1 e uma caixa premium para guardar todos estes itens.

Mais algumas informações de BioMutant:

  • Combate em tempo real: Um mix de combates a curta distância, tiros e habildiades.
  • Personagem altamente customizável: Próteses biônicas super poderosas, mutações físicas e de poderes.
  • Companheiros automatas: Crie e customize brinquedos robóticos
  • Vários veículos: Pilote mechas, jetskis, Ovnis e muito mais.
  • Inovador sistema de criação de itens: Criação livre de armas e equipamentos

BioMutant está previsto para chegar em algum momento de 2018.

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money