fbpx

A Microsoft anunciou oficialmente na gamescom 2017 que ReCore Definitive Edition é real. A nova edição do jogo traz visuais aprimorados (maior resolução e HDR), uma nova aventura chamada de “Eye of Obsidian” e o tão esperado T8-NK Corebot que se junta a Joule, Mack, Seth, Duncan e Violet enquanto exploram novos ambientes e masmorras.

Além de dirigir o T8-NK sobre a areia movediça e viajar por Far Eden com nova potência e velocidade, os jogadores aproveitarão novos mods de armas para Joule, novas artes para todos os Corebots, mais tipos de inimigos e muitas outras melhorias de jogabilidade e desempenho.

ReCore Definitive Edition será lançado no dia 29 de agosto, e os jogadores que já possuem o jogo original receberão todos esses conteúdos e melhorias gratuitamente por meio de de uma atualização.

Além disso, ReCore Definitive Edition também será adicionado no Xbox Game Pass em setembro. Vale lembrar, que o jogo também estará disponível em 4K no Xbox One X.

Aproveite e confira nossa análise de ReCore.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money