fbpx

A RARE também esteve presente na gamescom 2017 para falar do seu aguardado novo projeto, o Sea of Thieves. O estúdio anunciou que o jogo terá Cross-Play entre Xbox One e Windows 10 e o recurso será testado em breve na nova fase alfa do jogo que irá ocorrer entre 22 a 25 de agosto.

Além disso, o programa Insider de Sea of Thieves, que permite que jogadores que se inscreveram e foram selecionados, possam ajudar a testar e moldar o jogo junto com os desenvolvedores, será expandido e eles garantem que todos os jogadores terão a oportunidade de testar Sea of Thieves antes do seu lançamento.

Se você está curioso sobre Sea of Thieves e quer participar das fases de testes iniciais, se inscreva como Insider neste link. Nós estamos participando da fase alpha e assim que for permitido iremos compartilhar nossas experiências.

Sea of Thieves ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money