fbpx

Durante a gamescom 2017 a Microsoft anunciou que o Xbox Game Pass chegaria em mais mercados no dia 01 de setembro, e dentre esses países o Brasil foi finalmente confirmado. Phil Spencer já havia confirmado que o serviço de assinatura chegaria ao nosso país até o final de 2017, e a espera acabou antes do esperado.

Willen Puccinelli, chefe da operação Xbox no Brasil, confirmou a chegada do Xbox Game Pass ao nosso país e também o valor da sua assinatura mensal, que será de R$ 29,90.

Além do Brasil, Argentina, Arábia Saudita, Eslováquia, Israel, Turquia, Emirados Árabes Unidos e África do Sul também receberão o serviço a partir do dia 01 de setembro.

No Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Quando eles não estiverem mais disponíveis, os assinantes do serviço podem comprá-los com um desconto exclusivo e torná-los parte de sua biblioteca permanente. Vale ressaltar que a oferta atual de jogos irá se manter até novembro de 2017 e nenhum desses jogos serão retirados até lá.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money