fbpx

Não é apenas o Xbox One X que ganhou uma versão especial na gamescom 2017, mas o Xbox One S também teve algo incrível para mostrar. Se trata edição inspirada no grande sucesso Minecraft, além de dois novos controles inspirados no jogo.

O Xbox One S Minecraft Limited Edition Bundle inclui um console de 1TB totalmente personalizado, controle Minecraft Creeper, sons do sistema Minecraft, suporte vertical e parte inferior transparente com acentos de circuito Redstone. Este pacote exclusivo também inclui um download completo do jogo Minecraft, mais o Redstone Pack.

O Xbox One S Minecraft Limited Edition Bundle está disponível em quantidades limitadas e será lançado no dia 03 de outubro de 2017 com o valor de US$ 399.

Confira as imagens:

Também foi anunciado um controle com a skin do Porco, que poderá ser comprado separadamente por US$ 74,99 assim como o Controle Creeper. Ambos serão lançados no dia 05 de setembro.

O que acharam dessa versão ultra estilosa? Aposto que os fãs de Minecraft já querem pra ontem!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money