fbpx

Durante a sua apresentação na gamescom 2017 a Microsoft, através de Mike Ybarra, vice-presidente de engenharia do Xbox, revelou que quem for migrar do Xbox One ou Xbox One S para o Xbox One X não terá que baixar seus jogos novamente ou ter processos demorados para transferir dados, saves ou atualizações.

A empresa anunciou que será possível usar redes locais para transferir todos esses conteúdos entre as plataformas. Quem já utilizar um HD externo terá menos trabalho ainda, pois só terá que conectá-lo ao Xbox One X para usufruir dos conteúdos.

Mike Ybarra explica porque pensaram nessa solução:

Queremos assegurar que as configurações podem ser transferidas para o Xbox One X. Então vamos oferecer uma maneira fácil de fazer isso. Se você adicionar um Xbox à sua casa, vamos deixar que você copie games e apps a partir de sua rede local, em vez de movê-los manualmente ou baixá-los de novo pela internet.

A Microsoft também anunciou que que vai liberar os patches com as atualizações dos jogos com suporte ao Xbox One X antes de o console chegar às lojas. A ideia é que os jogadores já tenham toda a sua biblioteca pronta para ser aproveitada no novo console já no primeiro dia de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money