fbpx

Durante sua apresentação na gamescom 2017 a Electronic Arts separou um grande tempo para a DICE apresentar as grandes novidades que Battlefield 1 receberá e mostra o quanto a empresa está empenhada em manter sua comunidade de jogadores engajada. O jogo terá novos modos competitivos, otimizações e até mesmo uma edição nova com todo o conteúdo adicional.

Foi anunciada a Revolution Edition, que além do jogo base também terá o Passe Premium, dando acesso às quatro expansões de Battlefield 1. O jogador terá acesso à expansão They Shall Not Pass (já lançada), In The Name of the Tsar que chega em Setembro, Turning Tides em dezembro e Apocalypse no começo de 2018. Além disso, se tornando um jogador Premium, terá fila priorizada nos servidores, Pacotes de Batalha gratuitos e acesso ao Ambiente do Teste da Comunidade.

Essa edição já pode ser comprada na Xbox Live por R$ 209,00 e quem for assinante do EA Access paga R$ 188,10.

Outra grande novidade para Battlefield 1 foi o anúncio do modo competitivo Incursões. Ele será focado em mapas pequenos com disputas de 5v5 jogadores, além disso os veículos também estarão disponíveis. A ideia desse modo é oferecer mapas de pequena escala focados em combate de perto, com partidas mais táticas centradas no trabalho em equipe.

O modo Incursões terá um fase Alpha fechada, que estará com inscrições abertas até o dia 26 de Agosto, mas somente para jogadores de PC. Ainda não existe uma previsão para ele ser lançado oficialmente para todos os jogadores.

Por fim, foi liberada uma grande atualização que além de grandes melhorias para todos os jogadores, também liberou o primeiro mapa da expansão In The Name of the Tsar para os jogadores Premium.

A Atualização ganhou o nome de Lupkow Pass, e traz ajustes e correções para mapas e modos de jogo, o modo espectador, além de armas e veículos. E para os jogadores Premium, também adiciona o mapa Lupkow Pass. A atualização é obrigatória para todos os jogadores. Confira todas as notas do patch aqui. O tamanho da atualização é de 6.4 GB.

São grandes novidades para os jogadores de Battlefield 1. Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money