fbpx

Terra-média: Sombras da Guerra ganhou dois novos trailers durante a Gamescom 2017. Ambos mostram  novos inimigos que Talion e Celebrimbor irão encontrar em sua jornada.

O primeiro trailer mostra a Tribo Maquinal, uma das muitas facções de Sombras da Guerra. Como se pode perceber, estes Orcs fazem uso da tecnologia a seu favor, com armas avançadas e industrializadas para acabar com seus inimigos. A Warner também confirmou que todos os Orcs estão ligados a uma Facção.

O segundo trailer mostra que os jogadores não terão de se preocupar apenas com Orcs. Sombras da Guerra trará uma maior variedade de monstros, criaturas feras e, até, a natureza. Prepare-se para dominar dragões cuspidores de fogo, graugs, caragors, aranhas e ghûls.

O ponto alto do trailer fica por conta da aparição de um dos personagens mais temidos da Terra-média,  Balrog Tar Goroth (o mesmo da Sociedade Do Anel). Para enfrentar este ser mítico, Talion e Celebrimbor terão de juntar forças com Carnán, o misterioso espírito da natureza que pode assumir a forma de criaturas ferozes.

Terra-média: Sombras da Guerra será totalmente localizado em português, com edições especiais para o Brasil, e estará disponível para Xbox One no dia 10 de outubro. Vale lembrar que você pode aproveitar o jogo em toda sua glória no Xbox One X.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money