fbpx

A Ubisoft aproveitou a gamescom 2017 para mostrar um novo gameplay de Far Cry 5 com comentários do produtor do jogo, Philippe Fournier.

Durante o vídeo podemos ver os avanços na nova engine da empresa, com grandes efeitos de explosões, gráficos detalhados e fluidez nos cenários. Além disso, conhecemos mais do sistema de companheiros, onde podemos ver um cão fazendo diversas atividades sob o comando do jogador como atacar os inimigos, roubar suas armas e muito mais.

O trailer também mostrar as diversas opções de transportes e a variedade de missões.

Far Cry 5 será ambientado em Hope Contry, Montana, nos Estados Unidos e sua trama gira em torno de um culto apocalíptico conhecido como Eden’s Gate, que é liderado por Joseph Seed e seus irmãos, conhecidos como os Heralds. Nossa missão é prender Joseph e libertar a cidade sitiada e seus cidadãos destes fanáticos.

O jogo será lançado no dia 27 de fevereiro de 2018 e pela primeira vez na série poderemos customizar o protagonista, como a sua feição e as suas roupas. Além disso, toda a campanha poderá ser jogada em co-op com um amigo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money