fbpx

A 2K Games liberou um lindo trailer que é um verdadeiro colírio para os fãs da franquia Bioshock, que no dia 21 de agosto completou 10 anos. Quem se aventurou por Rapture e Columbia certamente irá se emocionar e se arrepiar com a viagem que começa com um estonteante discurso de Andrew Ryan, passa pela doces falas de Elizabeth e termina com uma querida Little Sister.

Um lindo trailer para essa franquia icônica da Irrational Games.

Além disso, também foi anunciado a BioShock 10th Anniversary Collector`s Edition, que traz uma belíssima estátua de mais de 30 cm de um Big Daddy acompanhado da sua Little Sister. A edição ainda vem com BioShock: The Collection, a coleção com os três games da franquia remasterizados.

A belíssima edição será muito limitada, e por tal motivo será vendida por US$ 200. Infelizmente, ela é exclusiva para os Estados Unidos e vai ser vendida exclusivamente pela 2K Store e pela rede de lojas GameStop. A data de lançamento é no dia 14 de novembro.

Caso ainda não conheça os jogos da franquia, leia as nossas análises de BioshockBioshock 2 e Bioshock Infinite e conheça mais um pouco de uma das séries mais incríveis do mundo dos games.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money