fbpx

A NetherRealm Studios e a Warner Bros. anunciaram o segundo pacote de personagens via DLC para Injustice 2. O Fighter Pack 2 terá o super-vilão Black Manta, Raiden de Mortal Kombat e o meio demonio Hellboy.

O Anúncio de Hellboy foi uma grande surpresa, já que o personagem criado por Mike Mignola e que é parte da Dark Horse Comics não aparecia nos rumores.

Não foi anunciada a data de lançamento para esse segundo pacote, mas a Warner Bros anunciou que fará um streaming no dia 27 de agosto onde irá mostrar o gameplay de Black Manta e talvez possam revelar o lançamento na ocasião.

Esses personagens extras de Injustice 2 que serão disponibilizados por DLC para aqueles que adquirirem a Edição Ultimate ou a Edição Deluxe do jogo. Mas também poderão ser comprados separadamente.

Aproveite e confira nossa análise de Injustice 2.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money