fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$1

Halo Wars 2 estará recebendo uma nova expansão neste mês de setembro. Awakening the Nightmare foi anunciada na Gamescom deste ano e trará uma nova campanha, novos mapas, unidades e muito mais.

Até o momento, foi revelado somente que nova a campanha acontece alguns meses após o final de Halo Wars 2 e colocará os jogadores no comando dos Banidos. A equipe de desenvolvedores também está trabalhando em trazer um modo espectador e incluir o modo Arena, assim, você poderá participar ou assistir campeonatos online.

Enquanto isso, um novo líder já está disponível para entrar no campo de batalha. Trata-se de Yapyap, o DESTRUÍDOR, que é um poderoso…Grunt? É isso mesmo, um Grunt é o novo líder de Halo Wars 2. Testemunhe a glória pungente do poderoso Pacote do Líder YapYap, O DESTRUIDOR, com habilidades e unidades como:

• Mechas (meio) gigantes de Grunts Goblins para esmagar todos que estiveram esmagando os Grunts, tipo, desde sempre.
• Vagões e bombas de metano para espalhar a doce infusão pelo campo de batalha e inspirar todos os seus Grunts a rir (em vez de choramingar) na cara do perigo.
• Brutes Montados, pois quem não quer subir nos ombros de um macaco espacial enorme e assassino pra sair quebrando tudo?

Obviamente, tanto Halo 5: Guardians quanto Halo Wars 2 terão atualizações para aproveitar o hardware do Xbox One X. Ambos os jogos rodarão em 4K, com suporte a HDR.

Awakening the Nightmare chega no dia 26 de setembro deste ano.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money