fbpx

A resposta da comunidade gamer após a abertura de pré-venda do Xbox One X tem sido extremamente positiva. O diretor de Marketing do Xbox, Aaron Greenberg, revelou em uma entrevista durante a Gamescom que a demanda está superando as expectativas da companhia.

Aaron explicou que a equipe ainda não sabe como as vendas da família Xbox se comportará após a chegada do Xbox One X, mas afirmou que a Microsoft está tentando produzir o máximo que pode. A demanda pelo console tem sido esmagadora, com estoques esgotados em vários grandes varejistas ao redor do mundo.

Aaron salientou que o Xbox One X é um produto premium, mas que a Microsoft não quer que as pessoas se esqueçam dos outros membros da Família Xbox, relembrando o fato de que todos os dispositivos e jogos funcionam no Xbox One, Xbox One S e Xbox One X.

A companhia está bastante satisfeita com o desempenho do Xbox One S, mas sabe que uma parcela de jogadores hardcore irá migrar para o Xbox One X, procurando mais poder e melhor desempenho. Veja a previsão do executivo sobre as vendas de final de ano:

Veremos. Nós produziremos o máximo de Xbox One X que pudermos. Todos os sinais indicam que será o produto nº 1 em vendas este final de ano, então vamos abastecer a demanda o tanto quanto pudermos. 

Parece que nem a Microsoft esperava tamanho sucesso do monstro. E você, já adquiriu o seu?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money