fbpx

A 343 Industries anunciou que o modo Zona de Guerra de Halo 5 sofrerá algumas mudanças. Estas mudanças ocorrerão devido ao alto número de partidas desbalanceadas, aponta o designer de multiplayer Lawrence Metten.

Após monitorar várias partidas e ouvir o feedback da comunidade, a equipe responsável pelo multiplayer de Halo 5 decidiu fazer algumas mudanças drásticas. Haverá um reajuste nos pontos de REQ ganhos ao realizar um objetivo na partida. Também será adicionado um sistema que aumenta gradativamente o nível REQ de todos os jogadores.

Estas mudanças irão ajudar a evitar que jogadores fiquem presos a níveis baixos de REQ, algo que ocorre regularmente nas partidas e, consequentemente, acaba tornando as partidas desbalanceadas. A 343 Industries já começou a experimentar o novo sistema de pontuação de REQ e aguardará o feedback dos jogadores para continuar aprimorando o modo Zona de Guerra.

 

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money