fbpx

Depois de revelar uma parceria com a Harley-Davidson para levar as famosas motos da marca para The Crew 2, a Ubisoft anunciou a data de lançamento do jogo, que irá acontecer no dia 16 de março.

Outra novidade é que The Crew 2 terá o novo sistema Fast Fav que permite que os jogadores troquem de forma perfeita e rápida entre seus veículos terrestres, aquáticos ou aéreos favoritos enquanto viajam pelo mundo aberto dos EUA.

Também foram revelados os mimos que os jogadores que realizarem a pré-venda de The Crew 2 receberão. A pré-encomenda garante o The Legendary Motors Pack que inclui o Mercedes-AMG C 63 Touring Car 2016 e uma Harley-Davidson Iron 883 2017.

Já a Deluxe Edition adiciona o The Motorsports Deluxe Pack, com o Ford F-150 Raptor Race Truck 2017, o Abarth 500 2008 Monster Truck Edition, o avião Pilatus PC-21 e três skins exclusivas.

E ainda existe a Gold Edition, que inclui todos os conteúdos da Deluxe e ainda tem o Passe de Temporada. Além disso, essa edição garante acesso à The Crew 2 do dia 13 de março, ou seja três dias antes do lançamento oficial.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money