fbpx

A Ubisoft está cheia de novidades para Rainbow Six Siege. Primeiro, a empresa anunciou que o jogo irá ganhar uma nova operação que ganhou o nome de Blood Orchid, que é ambientada em Hong Kong e traz novos itens de customização e três operadores.

A atualização será adicionada ao jogo no dia 5 de setembro e quem tiver adquirido o Season Pass de Rainbow Six Siege terá acesso a todas as novidades no dia do lançamento da expansão, já os demais jogadores poderão curtir o mapa desde o início, mas precisarão esperar até 12 de setembro para desbloquear os novos personagens.

Outra grande novidade para os fãs do jogo nesse fim de semana é que duas equipes brasileiras representarão o nosso país na fase final da segunda temporada da Pro League de Rainbow Six Siege, o campeonato mundial do jogo, que será realizada entre 25 e 26 de agosto na Gamescom 2017.

Team Fontt e BRK e-sports, campeão e vice da etapa latino-americana, defenderão as cores do país em confrontos contra as melhores equipes do planeta. Todas as partidas poderão ser vistas, ao vivo, nos canais da Ubisoft eSports no Twitch e no YouTube.

Durante as transmissões do campeonato, o público também poderá ver pela primeira vez um pouco da nova expansão de Rainbow Six SiegeOperação Blood Orchid”.

Vale lembrar também que até domingo, dia 27, Rainbow Six Siege, poderá ser jogado gratuitamente no Xbox One. Saiba mais.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money