fbpx

Parece que o Xbox One e os estúdios japoneses estão cada vez mais alinhados. Depois que Phil Spencer, fez uma visita ao Japão para conversar com alguns estúdios e voltou dizendo que a viagem foi bastante produtiva para os interesses do Xbox, já vemos uma série de jogos japoneses sendo anunciados para o console como Sword Art Online, Monster Hunter World, Code Vein, Dynasty Warriors 9, Attack on Titan 2… Jogos que antes poderiam nem cogitar sua chegada ao console, estão sendo até mesmo mostrados primeiro na plataforma, como Dragon Ball Fighter Z.

Em entrevista ao site DualShockers, Aaron Greenberg, chefe de Marketing do Xbox, disse que isso é apenas o começo, pois mais jogos desenvolvidos no Japão estarão chegando ao Xbox One, e isso se tornará cada vez mais comum. Ele também diz que o Xbox One X foi um grande fator para essa aproximação visto que os desenvolvedores japoneses adoram evolução e tecnologia e ficaram muito animados com o console.

A Tokyo Game Show 2017, que é um o maior evento de games do Japão, ocorrerá entre os dias 21 a 24 de Setembro, e quem sabe mais novidades não sejam reveladas por lá. Quem sabe não revivamos o tempo na qual existiam parcerias entre a Microsoft e estúdios japoneses para a criação de grandes jogos como Lost Odyssey, por exemplo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money