fbpx

A Activision anunciou que irá liberar hoje, a partir das 14 horas (horário de Brasília), o pré-download da Closed Beta de Call of Duty: WWII para que os jogadores que realizaram a pré-venda do jogo já possam deixar o teste baixado antes do seu início, que irá acontecer no Xbox One a partir do dia 01 de setembro.

Durante a beta, os jogadores poderão testar diversos mapas, o sistema totalmente novo de Divisions e os objetivos do modo War. O modo Divisions é um sistema reimaginado de criação de classes, que dá ao jogador a oportunidade de reforçar os estilos individuais de jogo ao escolher entre cinco divisões icônicas da Segunda Guerra Mundial, cada uma com seus tipos de treinamento e habilidades com armas. Já o War Mode, é um modo em time totalmente novo guiado por estratégias de defesa e ataque.

Os jogadores que participarem do beta receberão um pacote exclusivo para ser usado no multiplayer, incluindo um exclusivo capacete, um cartão e um emblema.

Call of Duty: WWII será lançado no dia 03 de novembro e pretende trazer a franquia de volta aos trilhos e às origens. O jogo irá oferecer três tipos de modos de jogo: Campanha, Mutiplayer e Nazi Zombies. O modo Campanha transportará os jogadores para o um ambiente europeu em um enredo totalmente novo ambientado na Segunda Guerra Mundial. O Multiplayer marca um retorno às origens da série, oferecendo um ritmo ágil e rápido com armas e equipamentos icônicos. Nazi Zombies é um novo e horripilante modo cooperativo que apresenta uma aterrorizante nova história com um sombrio e sinistro enredo desencadeando em um invencível exército dos mortos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money