fbpx

A Warner Bros. revelou o primeiro trailer de gameplay de Arraia Negra, o novo personagem de Injustice 2 e o primeiro do segundo Pacote de Lutadores, que terá também  o Raiden de Mortal Kombat e o meio demonio Hellboy.

Ele é conhecido como o arqui-inimigo de Aquaman, e possui um intelecto brilhante, além do seu traje de batalha blindado, feixes de energia e o conjunto de armas poderosas são mais do que suficientes para torná-lo um adversário digno para o rei da Atlântida, bem como para os outros super-heróis e supervilões de Injustice 2.

Arraia Negra chega ao jogo no dia 12 de setembro.

Esses personagens extras de Injustice 2 serão disponibilizados por DLC para aqueles que adquirirem a Edição Ultimate ou a Edição Deluxe do jogo. Mas também podem ser comprados separadamente.

Aproveite e confira nossa análise de Injustice 2.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money