fbpx

A nova versão do survival horror Resident Evil Revelations, que ganhou melhorias como visuais em HD e taxa de animação melhorada, também chega com todos os conteúdos adicionais lançados. Além disso, também está todo legendado em português (confira).

A história do jogo é cheia de reviravoltas e é contada como uma série de TV, com formato episódico que vai revelando os mistérios da trama pela perspectiva de diferentes personagens jogáveis. O jogo é estrelado pelos veteranos da série Jill Valentine e Chris Redfield, que partem para investigar o navio de cruzeiro abandonado “Queen Zenobia”.

Resident Evil Revelations possui o Modo de Raide, um modo cooperativo online com infindáveis horas de jogo, um novo estágio remixado, e o desafiante The Ghost Ship: Chaos, que traz uma reinterpretação do popular mapa com armas mais poderosas e mais maneiras de melhorar o arsenal.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money