fbpx

A Ubisoft anunciou que estará presente na Game XP, o evento de games que irá acontecer dentro do Rock in Rio, nas Arenas Olímpicas do Rio de Janeiro. Para quem não sabe, a organização do Rock in Rio e da Comic Con Experience se reuniram para a realização do evento que tem a ambição de ser um dos maiores eventos de games do mundo.

A ideia é que ele ocorra anualmente no Rio de Janeiro e acupe duas arenas olímpicas dentro da Cidade do Rock. Entre as atrações estão previstas uma arena de eSports, auditórios para conferências com produtores e diversos profissionais da área dos games, lançamento de jogos, estandes de grandes marcas para venda e outras atrações que ainda serão divulgadas.

A Ubisoft vai aproveitar a oportunidade para se aproximar dos jogadores e também oferecer um palco exclusivo de Just Dance para organizar a etapa fluminense do Just Dance Tour, o campeonato brasileiro do jogo de dança, que busca o melhor just dancer do país, para disputar a Copa do Mundo do game, em Paris, na França, no início de 2018. O campeonato será transmitido ao vivo para o mundo inteiro via internet

Além disso, a empresa promete que também trará novidades de outros jogos.

A edição de 2017 do Game XP irá ocorrer em conjunto com o Rock in Rio durante os dias 15 a 17 de setembro e de 21 a 24 de setembro. Quem comprar o ingresso para o evento de música também terá acesso ao evento de games. Confira o site oficial.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money