fbpx

A Ubisoft anunciou esta semana que The Division receberá uma nova atualização gratuita. A atualização 1.8 trará novos recursos, mapas e modos de jogo.

Enquanto os jogadores estavam ocupado com Subterrâneo, Sobrevivência e a Última Resistência, os integrantes do LMB, Cremadores e Desordeiros acabaram unindo forças para se vingar da Divisão. Confira o que os espera na atualização 1.8

West Side Piers

Uma nova área estará disponível em Manhattan: West Side Piers, os píeres da zona oeste da cidade. Os agentes da Divisão terão de recuperar o controle do porta-aviões Interprid, que está sob domínio das facções inimigas. A nova área trará uma série de novas atividades para os jogadores participarem.

Insurreição

O modo insurreição colocará juntará 4 jogadores para enfrentar ondas de inimigos cada vez mais poderosos. Um bom e velho modo “horda”.

Conflito

Por último temos um novo modo PvP. Conflito colocará duas equipes de jogadores em batalhas mortais de 4 contra 4. As partidas ocorrerão em novas arenas criadas especialmente para este modo.

Ainda não há data para a chegada da atualização 1.8 em The Division.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money