fbpx

O lançamento de Destiny 2 está quase acontecendo, e a Bungie não quer deixar ninguém esquecer disso. A empresa liberou um live action do jogo recheado de humor, que ganhou o nome de “Novas lendas surgirão“.

O vídeo é apresentado pelo irreverente Cayde-6, e mostra o motivo da nova luta dos Guardiões, que além de lutarem pela humanidade, lutam para salvar as barracas de pão de queijo e os filhotinhos. E é claro que a trilha sonora de “Sabotage” dos Beastie Boys se encaixou perfeitamente para dar um clima frenético ao trailer.

Além disso, vazaram imagens do guia do jogo que revelam que Destiny 2 terá 17 missões da campanha (mesmo número do primeiro Destiny) e 5 Assaltos. As novas áreas do jogo, que ganharam o nome de Lost Sectors, estão espalhadas em cada planeta e trazem novos conteúdos e missões, trazendo um total de 58 atividades. Além disso, o jogo terá as já conhecidas Incursões e o PvP do Crisol.

No mesmo guia sabemos que o Xur estará de volta vendendo os seus itens exóticos. Ele vai continuar a aparecer de forma aleatória nas áreas sociais de Destiny 2 e sua nova moeda de troca será Legendary Shards e não mais as famigeradas Moedas Estranhas.

Destiny 2 será lançado no dia 06 de setembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money