fbpx

Quem  disse que para se divertir, você precisa gastar rios de dinheiro? No Xbox One existem ótimas opções de jogos grátis para jogar por muito tempo, claro que para ter uma experiência mais profunda dentro do jogo você pode optar em comprar algumas coisas, mas é opcional e o jogo pode ser jogado integralmente sem gastar.

SMITE

Um dos jogos free-to-play mais divertidos no Xbox One. A Hi-Rez Studios criou um MOBA que é bem simples de jogar, a temática pega deuses mitológicos de várias crenças em arenas PVP ou contra bots .

SMITE tem um panteão de deuses enormes e para conseguir ter todos você tem que ir jogando e comprando novos deuses, o que pode levar bastante tempo, ou aguardar o personagem que gosta ficar disponível na semana. Se você quiser jogar com todo o panteão pode comprar o pacote supremo com todos os personagens disponíveis e futuros lançamentos. Você também pode comprar skins para os personagens para deixá-los mais estilosos.

O jogo possui diversos modos, cito alguns exemplos como: Arena e Justa que são divertidos e competitivos ao mesmo tempo.

Caso queria saber mais sobre o jogo temos uma ótima analise, só clicar no link

 

Neverwinter

Neverwinter é um jogo muito famoso no PC e que veio para o Xbox One março de 2015. Famoso pelo selo Dungeon and Dragons, o jogo se passa em um mundo fantasioso, que é base para quase todos os contos de Elfos, Anões, Feiticeiros… Tudo que veio com essa temática, foi baseado nesse mundo fantasioso, e Neverwinter possui todos esses elementos. Ele é um verdadeiro MMORPG, existem inúmeros jogadores, então é um jogo populoso, o mundo não fica só preso a NPCs, realmente é uma comunidade.

O jogo é bem fácil de jogar, mas para ter um Set de respeito o jogo te seduz com as microtransações, que são muitas, eu joguei tranquilamente sem gastar nada, mas da vontade pois você vê muitos jogadores com Sets e Montarias que foram compradas com as Zens (moeda oficial do jogo). Infelizmente, chega em um ponto do jogo que para evoluir você terá que investir uma graninha, senão fica muito para trás e não consegue fazer muitos conteúdos endgame. O jogo possui muitas atualizações, expansões que são gratuitas e dão uma sobrevivência longa ao jogo.

Como disse anteriormente, por se tratar de um MMORPG, todas as suas características estão lá, classes clássicas como: arqueiro, guerreiro, mago, entre outras, temos skills, pontos de experiência, atributos, tudo como um RPG clássico, vale muito a pena dar uma conferida.

Caso queria saber mais sobre o jogo temos uma ótima analise, só clicar no link

 

Warframe

Warframe é um MMO de ação em terceira pessoa, onde os personagens intitulados de Tennos, foram descongelados e devem lutar contra forças de outros mundos usando o Warframe, que é uma armadura de combate, é como se fosse um avatar do personagem. Cada um deles possui habilidades especificas. O jogo é muito frenético, ele desafia o jogador a todo momento, então para ter sucesso no jogo tem que ter muita dedicação e se possível jogar com uns amigos.

Gostei muito de jogar Warframe, e o mais interessante é que praticamente tudo do jogo você consegue jogando e farmando. Apenas itens cosméticos você precisa comprar a platina que é a moeda adquirida com dinheiro real. Mas a própria platina você pode conseguir dentro do jogo, vendendo itens para outros jogadores.

Caso queria saber mais sobre o jogo temos uma ótima analise, só clicar no link

 

DC Universe Online

Basicamente é um MMORPG em que você entra no universo da DC Comics, você pode escolher ser um herói ou vilão, e além disso pode interagir com heróis e vilões icônicos dos quadrinhos através da própria história ou de missões opcionais. O jogo é FREE, mas possui sistema de assinatura opcional para ter acesso a todos os episódios, que são como expansões, e algumas regalias.

O jogo tem uma gama enorme de customização, poderes, missões… Um prato cheio para os fãs da DC.

Caso queria saber mais sobre o jogo temos uma ótima analise, só clicar no link

World of Tanks

O icônico jogo multiplayer de tanks que faz muito sucesso no Xbox One, bem fácil de jogar e divertido, ganhou um modo história trazendo um outro público de jogadores.

World of Tanks ganhara uma nova versão em 4K para o Xbox One X.

Path of Exile

Path of Exile chegou ao Xbox One há pouco tempo mas já esta fazendo bastante sucesso. O jogo é um RPG em visão isométrica que traz elementos muito conhecidos dos fãs de Diablo, tudo esta lá, classes como: Paladino, Bruxa, Assassino, Arqueiro, Bárbaro, isso é claro com outras nomenclaturas, não quero dizer que o jogo é uma cópia de Diablo mas é uma inspiração bem utilizada. Algo que achei incrível foi a arvore de habilidades, que é imensa. O jogo é totalmente online, o mesmo esquema esta aqui, fazer missões, comprar e vender itens na Vila, todas as características de um bom RPG são bem representadas. Uma ótima pedida, para quem sente saudades desse tipo de gênero.

 

Gigantic

Gigantic é um MOBA, que é um jogo tão bom que se fosse cobrado com certeza iria vender bem, mas por estratégia acabou sendo free. Um ótimo jogo que vicia a cada jogada, ele é bem parecido com Overwatch, com personagens carismáticos e que possuem várias classes e habilidades únicas que fazem do jogo uma ótima opção para quem curte jogar um multiplayer com os amigos. Os servidores estão com boa disponibilidade, ou seja, você não demora muito a encontrar uma partida.

A jogabilidade é em primeira pessoa, trazendo aquela ação frenética e altas doses de diversão, os gráficos são estilo cell shading, dando um ar de desenho animado. Com certeza um dos melhores desta listagem.

Gwent

Gwent é um caso de minigame  ficar tão famoso quanto o jogo principal, o jogo de cartas bruxo é bem desafiador, trazendo alguns adeptos, o jogo parece muito com Magic: The Gathering, em que você possui cartas de terrenos, ataques especais, modificadores, infantaria(arqueiros, catapultas e etc…), soldados(monstros,bruxas, soldados, camponeses e etc..), e outros tipos de cartas, o jogo é disputado na melhor de 3 partidas, quem vencer fizer a maior pontuação durante a partida ganha, então é bom não usar todas as cartas em uma partida só, tem que usar a estratégia.

Gwent esta em estado de Game Preview, então muita coisa vai mudar ainda, mas vale pena conhecer e para quem já curte o jogo tão famoso do universo bruxo, Gwent se aprofunda ainda mais do que no jogo principal.

Marvel Heroes Omega

Pra quem é fá da Marvel temos o RPG de ação Marvel Heroes Omega, parece bastante com Diablo, visão isométrica, vários itens, arvore de habilidades variada e diversão em cooperativo , o grande destaque fica para a quantidade absurda de personagens, no começo o jogador ganha  algumas moedas do jogo para comprar alguns personagens, conforme o jogador vai passando de level e completando os desafios, vai ganhando mais moedas, o jogador também pode comprar a moeda do jogo com dinheiro real, uma boa dica para quem curte jogos de heróis e esta com pouca grana.

Caso queria saber mais sobre o jogo temos uma ótima analise, só clicar no link

Já esta curtindo algum desses jogos? Tem algum que não esta nesta listagem que você curte? conte para gente, deixe nos comentários.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money