fbpx

A expansão In the Name of the Tsar já estava prevista para chegar em setembro, mas ainda não havia uma data específica para o seu lançamento, mas agora isso mudou. A EA anunciou que o novo conteúdo para Battlefield 1 será lançado no dia 05 de setembro para os jogadores que possuem o Premium Pass.

Quem não possui o passe, poderá comprar a expansão separadamente a partir do dia 19 de setembro.

In the Name of the Tsar, é segundo conteúdo extra de Battlefield 1, e leva os jogadores para a frente Russa da Primeira Guerra Mundial, onde terão que lidar com o frio na passagem de Lupkow e com os lendários Hussars durante a Ofensiva de Brusilov. Além disso, a expansão contará com seis novos mapas, novas armas e classes, e a adição das mulheres do famoso Batalhão da Morte Russo aos esquadrões

Confira tudo que será adicionado:

  • Novos mapas: Lupkow Pass, Albion, Galicia, Brusilov Keep, Tsaritsyn, e Volga River
  • Novo esquadrão: Exército Russo
  • Armas e modos: 11 Novas Armas, novo modo de Jogo Supply Drop, Nova arma fixa, novas operações.
  • Conteúdo: novos Desafios, medalhas e Dog Tags.

Além disso tudo, In the Name of the Tsar irá marcar a chegada do suporte ao HDR10 ao jogo, o que deixará a ambientação de Battlefield 1 ainda mais incrível. Vale lembrar que é necessário ter uma TV ou monitor com a tecnologia para poder usufruir dessa novidade.

Aproveite e confira nossa análise de Battlefield 1.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money