fbpx

Depois de ter um pequeno gameplay mostrado durante a gamescom 2017, agora chegou a vez de ver Black Desert Online em ação de maneira mais ampla. A IGN gravou durante o evento um pouco do seu gameplay e podemos ver como será a interface do jogo no Xbox One e como os botões foram alocados. Também podemos ver que a jogabilidade segue frenética e rápida.

Em relação ao desempenho do jogo, não podemos tirar maiores conclusões, pois a gravação não é muito boa. Além disso, parece que é a build de Black Desert Online rodando no Xbox One e não na versão do Xbox One X.

Vale lembrar que durante a gamescom 2017, o jogo também estava disponível para ser testado pelos visitantes, sendo executado na resolução 4K nativa no Xbox One X.

Para quem não conhece Black Desert Online, ele é um dos MMORPG de maior sucesso na atualidade e fará sua estreia nos consoles através do Xbox One no início de 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money