fbpx

A CD Projekt RED lançou um vídeo para celebrar os 10 anos do lançamento do primeiro jogo da consagrada franquia The Witcher, que é um sucesso indiscutível no mundo todo. O vídeo é narrado pelo protagonista Geralt de Rivia e também traz alguns dos principais personagens da série.

O texto fala das aventuras e desventuras vividas pelos jogadores no universo de The Witcher e emociona com o tom de homenagem aos fãs e o toque de nostalgia.

Mesmo que a CD Projekt RED tenha dito que o terceiro jogo foi o encerramento da saga de Geralt, os fãs sempre ficarão na esperança de quem um dia uma nova aventura surja dentro desse universo, mesmo que seja para explorar a história de outro personagem. Mas, por enquanto, a empresa diz que não existe planos para uma sequência.

Atualmente, o estúdio está focado no jogo Gwent: The Witcher Card Game, que já está em fase beta, e no desenvolvimento de Cyberpunk 2077, que eles dizem ser o projeto mais ambicioso da sua história.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money