fbpx

O mês de setembro já chegou e, como de praxe, mais uma atualização estará disponível em Gears of War 4. Novos mapas, personagens e algumas melhorias estarão disponíveis para os jogadores.

Novos Mapas

Mercy

O clássico mapa de Gears of War 3 , situado na cidade natal de Maria (esposa de Dominic Santiago), faz seu tão aguardado retorno em Gears of War 4!

Tudo que os jogadores tanto amavam no mapa está aqui. Os combates a curta distância na igreja e a luta para dominar o centro do mapa retornam da maneira que o jogador lembra. Claro, o mapa chega com incríveis melhorias visuais.

Porto Nebuloso

Os mapas com mudança de clima dinâmico estão chegando a todo vapor. Agora é a vez do Porto receber sua versão com clima dinâmico, Porto Nebuloso. O mapa é tomado por uma densa névoa que reduz drasticamente a visibilidade do jogador. Prepare-se para diversos ataques surpresas!

Mercy e Porto Nebuloso estarão disponíveis a partir do dia 12 de setembro.

Melhorias na Organização de Partida e mais

Novas conquistas

Este mês serão adicionados 500g em Gears of War 4! Serão 20 focadas nos primeiros momentos do jogo. Se você ainda não entrou no mundo de Gears of War 4, as primeiras 10 horas serão como um rampa de Gamerscore.

Melhorias na Organização de Partida

Conforme noticiamos aqui, no mês de setembro seriam feitas algumas melhorias no matchmaking de Gears of War 4. Durante as próximas semanas, o bloqueio de região do multiplayer deixará de existir e será trocado por um novo sistema de Qualidade de Serviço na organização de partidas.

Na prática, o jogo procurará por jogadores de conexão semelhantes em data centers locais com mais frequência. Agora as partidas serão mais justas e de melhor qualidade. Aquela desculpa do LAG não vai mais colar, amigão.

Para finalizar, além de procurar jogadores com conexão semelhante, o jogo procurará por jogadores com habilidades semelhantes também. A desculpa “a culpa é do time” também não irá mais colar.

Mais novidades

Setembro também marca o início da 2ª temporada das partidas ranqueadas de Gears of War 4. A primeira temporada será encerrada e gloriosas skins para armas serão entregues como recompensa para os jogadores apropriados.  A 2ª temporada irá zerar seu progresso no campo de batalha e você terá que voltar e ganhar sua classificação nas listas de jogos.

Dois novos pacotes de equipamentos também chegarão este mês, começando com a volta do Locust Franco-Atirador. Além disso, ocorrerá um novíssimo evento especial para o Modo Versus e um Evento Bônus de Espólios na nova experiência de Horda com 25 ondas: Furor da Horda!

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money