fbpx

Fear Effect é um jogo que está guardado no coração de muitos jogadores. Lançado no final da geração Playstation 1, Fear Effect e sua sequência foram um dos jogos mais memoráveis antes da chegada do Playstation 2.

A série ficou no esquecimento até meados de 2016, quando o desenvolvedor Sushee iniciou o projeto Fear Effect Sedna no Kickstarter. Com o sucesso de Fear Effect Sedna, Sushee anunciou que está produzindo Fear Effect Reinvented, remake do jogo original.Sushee garante que manterá a essência do jogo original, enquanto traz melhorias visuais, uma jogabilidade inovadora alguns extras excitantes.

O jogo original é situado no mundo do crime de Hong Kong, onde jogadores escolhem entre três mercenários que estão em busca da filha de um poderoso chefe da Triad que fora raptada.

Fear Effect Reinvented está previsto para ser lançado em algum momento de 2018.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money