fbpx

A Microsoft e o Turn 10 Studios anunciaram que Forza Motorsport 7 já se encontra na fase Gold, o que significa que o jogo está pronto e já vai começar a ser produzido em massa para chegar às lojas.

Também foi liberado um novo trailer para deixar os fãs da maior franquia de jogo de corrida da atualidade ainda mais ansiosos por sua chegada.

Também foi revelado que a demonstração oficial de Forza Motorsport 7 será liberada no dia 19 de setembro e terá em seu conteúdo três experiências de corrida únicas, mostrando a profundidade e amplitude das experiências disponíveis no jogo.

Os jogadores poderão correr com o Porsche 911 GT2 RS no novo circuito de Dubai e experimentar a emoção de navegar no Jebel Hafeet Pass, uma das estradas principais mais famosas do mundo. Pilotar o enorme caminhão de corrida Mercedes-Benz Tankpool no circuito de Mugello de alta velocidade na Itália. Ou, para aqueles que desejam o teste final, o Nissan NISMO GT-R LM está disponível para uma corrida no circuito Nürburgring Grand Prix, onde os jogadores enfrentarão curvas complexas, mudanças de elevação, além da mudança dinâmica do clima, com tempestades cheias de trovões e relâmpagos, oferecendo uma exibição visual e um desafio como nenhum outro.

Forza Motorsport 7 será lançado no dia 03 de outubro, mas os jogadores que comprarem a Ultimate Edition poderão jogar no dia 29 de setembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money