fbpx

Os sistemas de assinatura na Xbox Live funcionam geralmente com o uso do cartão de crédito, até mesmo para facilitar a renovação automática, mas com o Xbox Game Pass as opções estão sendo expandidas.

Já está disponível a opção de assinar o serviço usando o saldo da conta do jogador, que pode ser abastecida com o uso dos gift cards ou cartões presentes. Esses cartões podem ser comprados em diversas lojas físicas e online, com valores que variam entre 30 e 100 reais. É um ótimo precedente para que outros serviços de assinatura como a Xbox Live Gold e o EA Access também possam adicionar a opção e também facilitar a vida dos jogadores.

No Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Quando eles não estiverem mais disponíveis, os assinantes do serviço podem comprá-los com um desconto exclusivo e torná-los parte de sua biblioteca permanente. O valor da sua assinatura mensal é de R$ 29,90, sem plano de assinatura anual até o momento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money