fbpx

A Microsoft sempre está aberta à negociações para trazer a maior quantidade de jogos possíveis para o Xbox One e oferecer aos seus jogadores uma grande diversidade de gêneros. Pensando nisso, o desenvolvedor Daniel Connery, resolveu entrar em contato com a Microsoft para fazer um jogo em memória de Shadowrun, o jogo que foi lançado para Xbox 360 em 2007.

A ideia é apresentar o jogo para a nova geração de jogadores.

Shadowrun é um jogo de tiro em primeira pessoa de estilo cyberpunk, baseado no jogo de RPG de mesa com o mesmo nome. O grande diferencial do jogo é a possibilidade de usar magia em batalha. Ele é totalmente focado no multiplayer e se passa em 2031 na cidade brasileira de Santos.

Vale lembrar que Shadowrun está disponível na retrocompatibilidade.

Atualmente, o estúdio de Daniel está trabalhando no MOD Dragonpunk: Tribe of Gods para ARK: Survival Evolved e está torcendo muito para que a Microsoft lhe ofereça a oportunidade de desenvolver também essa nova versão de Shadowrun.

Agora só nos resta aguardar o posicionamento da Microsoft.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money