fbpx

Como já era de conhecimento público, a Ubisoft se encantou com o Project Scorpio desde o começo, e decidiu fechar uma parceria com a Microsoft para conseguir tirar o máximo de proveito do, agora chamado, Xbox One X no desenvolvimento de Assassin’s Creed Origins e apresentar todo o poder que o console oferece.

Pois bem, durante entrevista ao We Write Things, o diretor de Assassin’s Creed Origins, Ashraf Ismail, falou que a melhor versão do jogo estará, sem dúvida, no Xbox One X. Ele relata que com o novo console da Microsoft, a equipe do jogo conseguiu um maior potencial para o jogo, algo que será perceptível tanto visualmente quanto tecnicamente.

Foi um prazer trabalhar com o Scorpio. Tem sido bastante fácil ter o nosso jogo funcionando com uma alta fidelidade e de maneira muito rápida. Com o Xbox One X, o jogo é lindo. Felicitações aos nossos artistas, engenheiros e diretores técnicos, o jogo parece absolutamente deslumbrante. Acho que o Xbox One X, tem a versão mais linda que temos porque está renderizando em alta resolução. Temos mais RAM para jogar. Há muito mais ferramentas à nossa disposição para mostrar o nosso trabalho criativo. Do ponto de vista do jogo do mundo aberto, é realmente valioso para nós. A experiência do jogo é a mesma em todas as plataforma, mas tentamos nos certificar de que o jogo brilhe em todas as plataformas o melhor que pode. Dito isto, a versão Xbox One X é absolutamente a versão mais bonita.

Ismail também revelou essa semana que também trabalharam duro nas missões secundárias do jogo, que evitarão as missões repetitivas dos jogos anteriores, pois se focaram em criar missões únicas.

Assassin’s Creed Origins será lançado no dia 27 de outubro e chega ao Xbox One X no dia 07 de novembro, quando o console será lançado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money