fbpx

ELEX é um RPG de mundo aberto da mesma equipe que fez os jogos Risen e Gothic. O jogo, que é uma criação da Piranha Bytes e publicado pela THQ Nordic, mistura fantasia e ficção científica em um mundo pós-apocalíptico e as transições entre esses dois estilos são bem impressionantes.

Agora, podemos ficar por dentro de duas das quatro facções que o jogo terá. Cada uma uma dará ao jogador habilidades e armas diferentes, assim como estará centrada em lugares diferentes do universo do jogo.

A primeira são os Clerics, uma facção dedicada ao seu deus (Calaan) e que vê o consumo humano de Elex como um pecado e usam todo o poder das máquinas ao seu favor.

A outra ganhou o nome de Berseker. Eles conseguem transformar ELEX em Mana puro, e trazem vida para lugares desolados. Eles acreditam que a magia deve substituir a tecnologia para que todos tenham um futuro.

ELEX te fará experimentar mundos vastos para explorar e diferentes inimigos para eliminar, desde cyber soldados até monstros. O jogo será lançado no dia 17 de outubro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money