fbpx

Mais uma ótima notícia para os jogadores do Xbox One. Já está em teste para os usuários do Xbox Insider, que são do Alpha Ring, grandes melhorias para as gravações de vídeos e capturas de tela no Xbox One.

Agora, o “Game DVR” ou “DVR de jogos” possui suporte para resolução 1080p, trazendo mais qualidades para os momentos gravados pelo jogador. Até o momento, o conteúdo gravado alcança apenas 720p, mas em breve isso irá mudar e todos poderão gravar 1080p por padrão, fornecendo um aumento significativo na resolução.

Além disso, o conteúdo gravado agora pode ser enviado diretamente para HDs externos e Pen Drives, possibilitando levar para qualquer lugar seus momentos de jogatina. O suporte para discos rígidos externos era limitado à apenas jogos e aplicativos, mas agora está sendo expandido.

Vale lembrar que para ativar o recurso é necessário ir em Configurações > Opções > Transmitir e Capturar > Selecione 1080p SDR.

A novidade será liberada para todos até o final do ano, quando será lançada a grande atualização para o Xbox One.

E vocês o que acharam da novidade?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money