fbpx

Mesmo depois de tentar de todas as formas fazer com que Battleborn alcançasse algum sucesso, a GearBox decidiu jogar a toalha e se focar em outros projetos. A empresa anunciou, em nota oficial, que não dará mais suporte ao jogo no que diz respeito à novos conteúdos. Depois da atualização de Outono, Battleborn deixará de receber novidades.

Mesmo que não receba novas atualizações, os servidores de Battleborn continuarão online e os jogadores podem continuar suas jogatinas normalmente.

Ao que parece a Gearbox estará totalmente focada no novo jogo da franquia Borderlands.

Vale lembrar que Battleborn possui uma versão totalmente free to play. Nessa versão do jogo, os jogadores possuem acesso a todo o conteúdo competitivo do multiplayer com acesso ilimitado a todos os modos e mapas sem limite de tempo ou de nível. As missões da história não estão disponíveis, para acessar esse conteúdo é necessário ter o jogo completo ou comprá-lo separadamente.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money