fbpx

A Capcom finalmente anunciou a data de lançamento de Monster Hunter: World, que será lançado no dia 26 de janeiro de 2018 no mundo todo. Além disso, a empresa revelou que a pré-venda digital será iniciada ainda hoje na Xbox Live. Vale lembrar que esse é o primeiro Monster Hunter que virá com legendas em português do Brasil.

Para celebrar o momento, Monster Hunter: World também ganhou um novo trailer mostrando vários novos monstros e também um pouco de Astera, a base de operações da Comissão de Pesquisa.

Que realizar a pré-venda digital de Monster Hunter: World ganhará o Conjunto de Armadura Origem e o talismã Amuleto do Vento Favorável. Quem adquirir a Edição Deluxe Digital terá como bônus uma skin Conjunto Samurai, três gestos adicionais, dois conjuntos de adesivos, uma pintura facial e um penteado adicionais.

Esses conteúdos adicionais da Edição Deluxe também poderão ser comprados separadamente a partir do dia 26 de janeiro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money