fbpx

Death of the Outsider é um DLC Stand Alone e não precisa do jogo principal para ser jogado.

Assuma o papel de Billie Lurk, uma das assassinas de aluguel mais conhecidas de Dunwall. Unida com seu antigo mentor, o lendário assassino Daud, você irá executar o maior assassinato já feito: matar o Estranho, uma espécie de deus que Daud vê como um instrumento de alguns dos momentos mais desonestos do Império. Enquanto se aventura nas profundezas sombrias de Karnaca para revelar o mistério do Estranho e suas origens, você irá enfrentar inimigos mortais, poderes antigos sombrios e decisões difíceis que irão mudar para sempre o mundo à sua volta.

O Estranho esta presente desde o primeiro jogo, tecendo o destino do império, ele ajuda Corvo a ganhar seus poderes e Emily também, nesse DLC você irá descobrir mais da sua história.

Death of the Outsider leva os jogadores de volta ao Império das Ilhas, com visuais de tirar o fôlego, design de fases elaborado, e sistemas de combate brutais que são características da série Dishonored. Com uma nova personagem, há uma série de novas e únicas habilidades sobrenaturais, armas mortíferas e dispositivos poderosos, capacitando os jogadores a se tornarem o assassino perfeito.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money