fbpx

A Warner divulgou o primeiro poster oficial e teaser de Tomb Raider, na imagem, podemos ver a atriz Alicia Vikander como a protagonista Lara Croft.

O novo Tomb Raider é uma adaptação do Reboot que começou em 2013. O jogo, desenvolvido pela Crystal Dynamics, traz uma nova história que é focada em como Lara Croft se tornou a famosa saqueadora de tumbas, após um naufrágio. Lara tem que sobreviver e desvendar o segredo do reino perdido de Yamatai.

O diretor do longa-metragem, Roar Uthaug, disse anteriormente que o filme seria inspirado nas histórias mais sombrias de Lara Croft, mas Vikander foi muito mais específica em suas declarações:

Eles me contaram que estão fazendo o filme com base no reboot do jogo, de 2013. É mais uma história de origem. Você vê o aspecto emocional e conhece Lara de uma maneira profunda. Espero que fazer um filme do reboot do game possa trazer algo novo e que também possa manter-se em pé por conta própria.

Lançamento do filme é  previsto para 16 de março de 2018, rumores dizem que o Trailer completo sai hoje.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money