fbpx

O jogo de corrida mais aguardado do ano está prestes a ser lançado e para deixar os jogadores ainda mais ansiosos pelo jogo, a Turn 10 e a Microsoft liberaram um eletrizante trailer de lançamento para Forza Motorsport 7 e ainda anunciaram que a demo do jogo estará disponível hoje na Xbox Live (a partir das 14 horas), tanto para o Xbox One quanto para o Windows 10.

Link para Download

A demo terá em seu conteúdo três experiências de corrida únicas, mostrando a profundidade e amplitude das experiências disponíveis no jogo.

Forza Motorsport 7 terá o impressionante número de mais de 700 carros, incluindo a maior coleção de Ferraris, Lamborghinis e Porsches disponíveis em qualquer jogo de corrida. Mais de 30 ambientes famosos com condições dinâmicas que mudam sempre que você corre.

Forza Motorsport 7 será lançado no dia 03 de outubro, mas os jogadores que comprarem a Ultimate Edition poderão jogar no dia 29 de setembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money