fbpx

É com imenso prazer que vimos noticiar que o Xbox estará na Brasil Game Show deste ano. A confirmação vem por meio de Willen Puccinelli, diretor geral de Xbox na Microsoft Brasil.

O CEO e fundador da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, felicitou a confirmação da presença da marca Xbox. Confira abaixo:

“A cada ano, a nossa parceria só cresce. É uma grande honra e responsabilidade para o evento contar com o Xbox, que reconhece a Brasil Game Show como a maior feira de games da América Latina.”

Marcelo acredita que a presença da Microsoft enriquece o evento e é indispensável para os fãs de jogos eletrônicos do Brasil.

A Brasil Game Show deste ano será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A equipe Xbox Power já tem presença confirmada! E você?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money