fbpx

Hoje a Brasil Game Show 2017 ganhou mais um reforço de peso, nada mais, nada menos que o chefão do Xbox, Phil Spencer. Ele anunciou a grande notícia no seu Twitter hoje, onde não só confirma que estará no evento, como também anuncia que o Brasil terá a sua primeira edição do Fanfest, onde ele também estará presente.

Essa será a segunda visita do carismático lider do Xbox na BGS.

Oi Brasil, estou animado para participar da BGS e do Xbox FanFest São Paulo 2017. Nos vemos lá!

Para quem não conhece, o FanFest é uma grande celebração que acontece em alguns lugares do mundo onde os jogadores podem interagir e conversar com alguns dos principais desenvolvedores, líderes e influenciadores de jogos para Xbox e ainda jogar uma série de títulos que ainda não foram lançados.

A Brasil Game Show 2017 voltará a ser realizada no Expo Center Norte, onde ocorria o evento anteriormente, entre os dias 11 a 15 de outubro. Os interessados podem adquirir ingressos pelo site oficial. Vale lembrar que têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money