fbpx

A Capcom fez grandes revelações de Monster Hunter: World durante a Tokyo Game Show deste ano. Nós conseguimos fazer um pequeno resumo com as informações liberadas até agora. Abaixo segue mais um gameplay liberado durante o evento.

História

A cada 10 anos, os Dragões Anciões atravessam o oceano em direção ao Novo Mundo. Para entender este estranho fenômeno, um grupo de caçadores é enviado ao novo continente para realizar a pesquisa “New World Elder Dragons“.

O jogador fará parte da 5ª expedição, que possui o maior navio enviado ao novo mundo e está perseguindo o dragão ancião Zorah Magdaros.

Monstros

O bichão é tenso

  • Zorah Magdaros

Um dragão ancião com algo que parece um vulcão nas costas. Ele parece estar se movimentando para um determinado local, mas seu objetivo ainda é desconhecido.

É bom não mexer com esse aqui

  • Nergigante

Um monstro com poder de destruição como nenhum outro. Este monstro também é conhecido como Extinction Dragon.

Base

Lar doce lar

  • Astera

O lar de todos os membros da pesquisa New World Elder Dragon. Há uma área de pesquisa para investigação, oficina e um ponto de encontro para que os caçadores possam se juntar. Construído a mais de 40 anos, Astera acumula muitos anos de reconstrução e renovação.

Personagens

Existe uma variedade de personagens que auxiliarão os jogadores durante a caça e em acampamento. Confira alguns deles abaixo:

  • Recepcionist

Uma expert em compilar informações. Ela ajudará os jogadores a coletar e juntar várias informações para pesquisa. É dela que os jogadores receberão novas missões.

  • Supreme Commander

Supervisor do grupo de pesquisa. Um dos poucos que chegou ao Novo Mundo a 40 anos atrás. Ele lidera o grupo com calma e muita coragem.

  • Investigation Team Leader

Um jovem caçador que conduz eficientes pesquisas de campo. Neto do Supreme Commander, é o único nascido e criado no Novo Mundo. Como caçador veterano no Novo Mundo, ele irá fornecer uma grande variedade de informações aos jogadores.

Exploração/Mapa

  • Mapa da área

O que foi revelado até o momento da área do jogo

  • Exploração

Ao sair da base/acampamento para o campo sem aceitar uma quest, o jogador estará explorando. A exploração é a melhor forma de realizar pesquisas, uma vez que não há restrições impostas pelas quests. Não há tempo limite e o jogador pode explorar, caçar e coletar itens livremente. É possível aceitar quests durante a exploração ao falar com a Recepcionist.

  • Ecology Map

O jogador passará por inúmeras coisas no campo que poderão ser úteis na caça. Se o jogador quiser procurar um item específico, é só conferir no ecology map. Após escolher o item, é só seguir os scoutflies (aqueles vagalumes) que guiarão o jogador até o local desejado.

Criação de personagem

O nível de customização do caçador é o mais profundo dentro da série. Será possível criar personagens únicos com as várias opções de customização. Confira um pouco do sistema no vídeo abaixo:

Os fofos Palicoes, que acompanham os caçadores em suas missões, também poderão ser customizados.

Equipamentos

  • Equipamentos Especiais

Monster Hunter: World possui alguns equipamentos com efeitos especiais que quando usados podem liberar ações extraordinárias. Tais especiais precisam aguardar um período para serem usados novamente.

  • Ghillie Mantle

Oculta o jogador da visão do inimigo temporariamente. O efeito acaba ao receber dano ou atacar.

  • Rocksteady Mantle

Elimina reação de ano, proteção contra ventanias, protege a audição e garante resistência a tremor. O jogador também recebe menos dano

  • Challenger Mantle

Atraí os monstros com mais facilidade. O efeito expira ao ser atacado.

  • Glider mantle

Concede o poder de planar em fortes ventanias. Também facilita a montagem de monstros.

Bom, essas são as informações que conseguimos coletar até agora. Agora é aguardar por mais novidades.

Monster Hunter: World chega no dia 26 de janeiro de 2018.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money